sábado, 13 de dezembro de 2008

Joana Lopes e Teresa Silva ganham Torneio de Abertura

-CLAC uma das equipas mais representativas do torneio.

Realizou-se no passado sábado à tarde, dia 6 de Dezembro, nas excelentes instalações da Nave Desportiva de Alpiarça, o Torneio de Abertura de Pista Coberta, em Atletismo.

O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC- Entroncamento), apresentou-se nesta primeira prova de pista com 19 atletas, uma das equipas mais representadas, distribuídos desde o escalão de Benjamins até ao escalão de Juniores.

O CLAC não esteve em destaque só pelo grande número de atletas presentes, mas igualmente pelos resultados alcançados. Teresa Silva e Joana Lopes em Juvenis e Juniores Femininos, respectivamente, subiram ao 1º lugar do pódio (e apenas estes recebiam prémio), a primeira, no Salto em Altura e a segunda, nos 60 metros planos.

De salientar ainda as excelentes prestações de Carlos Gomes (Infantil Masculino) e Eduardo Encarnação (Benjamin Masculino). Ambos participaram nos 60 metros planos e no Salto em Comprimento, tendo o primeiro ficado em 4º lugar no final dos 60 metros e 3º lugar no Salto em Comprimento. O segundo, Eduardo Encarnação foi um dos melhores benjamins em provas, tendo sido o terceiro melhor em ambas as provas acima referidas. Em femininos, de destacar os resultados alcançados por Mariana Gil (Infantil) - 2º lugar no Salto em Comprimento e 4º lugar na final dos 60 metros e Raquel Sebastião e Joana Lopes, ambas em 3º lugar, nos 60 metros planos e no Salto em Altura, respectivamente.

Do ponto vista global, os atletas do CLAC iniciaram a época da melhor maneira, não só pelas classificações alcançadas, mas sobretudo pelos recordes pessoais registados, visto que, a maioria bateu o seu máximo alcançado a época transacta.


3 comentários:

  1. Raquel Sebastião em 3º lugar... xD para destacar joana xD METE A NEGRITO! xD

    ResponderEliminar
  2. tambem quero.
    Daniel Dias em 5º lugar(com novo record pessoal)...a negrito e sublinhado

    ResponderEliminar
  3. sim! tambem foi record pessoal o meu tempo! mete aí: 8.70s! ja! xD

    ResponderEliminar