quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Mariana Gil e Raquel Sebastião ganham na pista coberta

- Joana vence os 200 metros nos Campeonatos Distritais de Leiria.
O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC- Entroncamento) participou neste fim-de-semana de 20 e 21 de Dezembro no Torneio de Preparação de Pista Coberta, organizado como é hábito, pela Associação de Atletismo de Santarém.
Nesta prova, o CLAC representou-se por 9 atletas jovens, tendo estes alcançado brilhantes classificações, destacando-se as excelentes prestações de Mariana Gil e Raquel Sebastião, tendo ambas averbado o 1º lugar no Lançamento do Peso para Infantis Femininos e 60 metros Barreiras para Juniores Femininos, respectivamente.
Em evidência estiveram ainda, Carlos Gomes, 2º lugar nos 60 metros Barreiras, entre os Infantis Masculinos; Andreia Reis, em Juvenis Femininos, igualmente 2º lugar no Triplo Salto e Rita Sebastião, Infantil Feminina, 3º lugar no Lançamento do Peso. Mariana Gil e Raquel Sebastião também sobressaíram nas outras provas em que participaram: a primeira, ficou em 2º lugar nos 60 metros Barreiras e a segunda, registou o 3º lugar no Triplo Salto. Realce para a participação do jovem Benjamin Eduardo Encarnação, que foi o melhor entre os seus pares no Lançamento do Peso e realizou uma prestação razoável, na sua primeira vez nas Barreiras (todos os resultados em http://www.aasantarem.org/).
Ainda neste fim-de-semana, Pombal foi o palco dos Campeonatos Distritais de Juniores da Associação de Atletismo de Leiria, tendo o CLAC participado como “extra” com 5 atletas. Joana Lopes foi quem mais se evidenciou, tendo realizado a melhor “performance” dos campeonatos, nos 200 metros planos, registando uma das melhores marcas nacionais desta época, com o tempo de 27.30 seg. Esta atleta registou ainda a óptima marca de 64.36 aos 400 metros planos (resultados em http://www.adal.pt/).











1 comentário:

  1. Pombal! :D

    epa, quero ver se dia 3 ou 4 -nao sei xD- faço minimos !!!! xD

    (joana, nao me podes obrigar a fazer comentarios quando nao sei o que dizer xD, ok? xD)

    ResponderEliminar