quinta-feira, 16 de abril de 2009

Aida Martins (CLAC) ganha em Constância

- CLAC leva 30 atletas ao G. P. da Páscoa.

No passado fim-de-semana, no sábado de “Páscoa” dia 11 de Abril, realizou-se em Constância, mais uma edição do “Grande Prémio da Páscoa”, tendo sido mais, uma vez, bastante participada, com mais de 1300 inscritos. Esta competição contou com provas para todos os escalões e ainda com uma caminhada.
O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento) participou nesta 22º edição com 30 atletas dos diversos escalões, desde os Benjamins aos Veteranos, tendo alcançado alguns resultados de destaque.
Na Prova ”Rainha”, o realce vai inteiramente para Aida Martins, que registou um magnífico 1º lugar em Veteranos Femininos e a quarta posição na geral feminina, ficando à sua frente apenas duas atletas juniores e uma atleta sénior. Esteve ainda em evidência, Sandra Santos, que no mesmo escalão, registou um óptimo 6º lugar. Rui Perdigão, foi o primeiro atleta do CLAC a concluir a prova, no tempo de 35,35 segundos e por coincidência, no 35º lugar da geral e num excelente 7º lugar entre os Veteranos II.
Entre os mais jovens, destaca-se as classificações dos Benjamins Pedro Nunes e Eduardo Encarnação, que alcançaram o 7º e 8º lugar, respectivamente. Todos resultados em www.pt.atletas.net/competicoes/resultados



Apoios: Restaurante Almourol e Marquês Vídeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário