domingo, 17 de maio de 2009

José Gomes (CLAC) entre os primeiros em Coruche

- CLAC leva 15 atletas à “V Corrida das Pontes”.



No passado fim-de-semana, no domingo dia 10 de Maio, realizou-se em Coruche, a quinta edição da “Corrida das Pontes”, tendo sido mais uma vez, bastante participada, com cerca de 340 atletas que cortaram a meta.
O Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento) participou nesta prova de 10 km com 15 atletas dos diversos escalões, de Seniores aos Veteranos, tendo alcançado alguns resultados de realce.



O primeiro destaque vai para José Gomes, que obteve um magnífico 11º lugar na classificação geral e o 5º lugar em Veteranos II (M45-49). Em Veteranos Femininos I (F35-45), Otília Leal alcançou o mesmo 5º lugar do seu escalão e chegou à meta no 232º lugar da geral. De destacar ainda, o excelente 4º lugar de João Joaquim no escalão de Veteranos V (M60-99) e 104º lugar na geral. Em termos colectivos, o CLAC classificou-se num óptimo 11º lugar.
Esta prova foi ganha em masculinos por Eurico Candeias (Estrela FC) em 33,32 minutos e em Femininos por Ana Margarida (CCD O Alvitejo), com o tempo de 43,11 minutos. Todos resultados em http://www.revistaatletismo.com/Pontes_Coruche07.htm



Apoios: Restaurante Almourol e Marquês Vídeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário