sexta-feira, 1 de maio de 2009

CLAC entre os melhores da Meia Maratona de Elvas-Badajoz

- CLAC envolve cerca de uma centena de elementos na Corrida de Liberdade


No passado sábado, o Clube de Lazer, Aventura e Competição (CLAC-Entroncamento) esteve presente na 12.ª Corrida da Liberdade, no âmbito das comemorações do 25 de Abril, sob a organização da Câmara Municipal do Entroncamento e que contou este ano com o apoio técnico deste clube.
No domingo, o CLAC participou na 22.º edição da Meia Maratona de Elvas-Badajoz, prova esta que parte de Portugal, da cidade de Elvas, até à cidade Espanhola de Badajoz.
Começando pela corrida do “25 de Abril”, o principal destaque não vai como é hábito para os resultados desportivos, mas para todo o grupo de cerca de 50 elementos, que co-organizou esta prova e para os mais de 40 atletas que participaram nesta corrida. Se incluirmos ainda a ajuda preciosa dos pais e encarregados de educação que se envolveram neste evento, o CLAC mobilizou cerca de uma centena de pessoas!
Em segundo plano, desta vez, vêem os resultados individuais dos atletas, dos quais se destacam os pódios de Marina Galrinho (1.º lugar), Margarida Reis e Silva (2.º lugar), ambas do escalão E (13-14 anos), Inês Ribeiro (2.º lugar) e Paulo Henriques, ambos do escalão F (15-16 anos) e Ruben Cotrim (2.º lugar) no escalão E (17-18 anos). Classificações em http://clac.no.sapo.pt/
Relativamente à Meia Maratona de Elvas-Badajoz, o CLAC participou com 15 atletas, dos escalões Seniores e Veteranos, realçando a classificação do atleta Manuel Maia, que no seu escalão registou um excelente 4.º lugar e de Ana Abegão que obteve um óptimo 10.º lugar entre as veteranas do “escalão B”. Na geral, o melhor classificado do CLAC foi Rui Perdigão que chegou ao fim num magnífico 31.º lugar e 9.º lugar do seu escalão. Todos resultados em www.ideain.com/abril2009/20090426elvas.htm





Sem comentários:

Enviar um comentário